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Smartphone ajuda a conectar avô e neta, no Natal da Orange
A operadora Orange aborda as conexões familiares em campanha de Natal lançada no mercado francês.
Criado pela Publicis Conseil, o comercial "Unicorn Grandad" (assista abaixo) traz a história de um avô que ganha um smartphone na véspera de Natal. Surpreso, ele se pergunta o que vai fazer com o presente, que nem sabe usar.
Mas quando sua neta lhe manda pelo celular uma foto sua com um filtro de unicórnio, o público passa a acompanhá-lo em uma "missão extraordinária": sozinho em sua oficina, ele vai serrar, pintar, costurar, cortar e modelar para criar algo, que vai ajudá-lo a se manter conectado com a neta.
O conto moderno, dirigido por Vincent Lobelle, da Iconoclast, pretende mostrar como as novas tecnologias podem ser usadas para manter contato e construir memórias com quem amamos.
O esforço também conta com peças para redes sociais e digitais, criadas pela Marcel, que trazem o avô em outras situações para promover as ofertas e serviços da Orange. Além disso, um filtro de "unicórnio" será oferecido aos usuários do Instagram e Facebook.
Completam a comunicação peças para mídia impressa e out of home, produzidas com a colaboração da cenógrafa Solinne D’Aboville e da fotógrafa Vincent Dousserez. Em estilo artesanal, o material será como cenários em miniatura de teatro.
Ficha Técnica:
CLIENT
CLIENT: Orange France
AGENCY
AGENCY : Publicis Conseil
PRESIDENT OVERSEEING CREATIVITY: Marco Venturelli
CLIENT ACCOUNT MANAGEMENT: Gaëlle Le Vu, Quentin Delobelle, Annabel Salesa, Ombline Thomine-Desmazures, Caroline Fortabat, Laurence Pagny, Jean-Philippe Francisco, Marie Treguier,Sylvie Legoc, Bruno Royer, Kadija Hemici, Emmanuelle Issartelle
CREATIVE DIRECTOR: Fabrice Delacourt
AGENCY ACCOUNT MANAGEMENT: Marie Wallet, Anne Dauvé, Adrien Roux, Sherelle Ramire, Arno Duchemin
STRATEGIC PLANNER: Damien Sabatier
TVC UNICORN GRANDPA
COPYWRITER: Benjamin Sanial
ART DIRECTOR: Raphaël Halin
TV PRODUCER: Benjamin Auberdiac
PRODUCTION COMPANY: Iconoclast
DIRECTOR: Vincent Lobelle
PRODUCER: Domitile Laurens
PRODUCER-DIRECTOR: Lien Moulin
PHOTOGRAPHY DIRECTOR: Matias Boucard
PRODUCTION DESIGNER: Andy Kelly
DESIGNER: Reem Kuzali Zanoli
POST PRODUCTION
POST-PRODUCTION : Prodigious
POST-PRODUCTION DIRECTOR : Franck-Hervé Marc
EDITING: Cyril Nakache
COLOUR GRADING: Arthur Paux
SOUND PRODUCTION: Joël Tessonneau
MUSIC AND EXPERIENCE DIRECTOR (ORANGE): Vrej Minassian
MUSIC
TITLE: La Passerella d’Addio
NINO ROTA AND HIS ORCHESTRA
DIGITAL
DIGITAL: Marcel (capsules, unicorn filter on social media)
ACCOUNT MANAGEMENT: Eric Guillot, Estelle Littaye,
CREATIVE DIRECTOR : Xavier Le Boullenger
ART DIRECTOR/COPYWRITER: Jules Perron, Gregory James
TECHNICAL TEAM: Eva Castrillo, Flavie Parize
PRINT – (OOH, PRESS, DOOH)
COPYWRITER: Benjamin Sanial
ART DIRECTOR : Raphaël Halin
ARTISTIC TEAM: Caroline Delhoume, Vincent Laugier & Alain Vuarchex
ART BUYING: Flore Silberfeld
PRODUCER: Sandrine Martin
SET DESIGNER: Soline D’Aboville
PHOTOGRAPHER: Vincent Dousserez
PRODUCTION: Malik Kinde
TECHNICAL TEAM (MARCEL): Eva Castrillo, Flavie Parize
RADIO
COPYWRITERS: Benjamin Sanial, Thelma Cherpin
PRODUCTION DIRECTOR: Thomas Corbel