Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rexona em nova campanha
Com investimento de R$ 14,5 milhões, Rexona, líder de mercado com 45,6% de participação, estréia campanhas de dois desodorantes.
Para apresentar o Fragrance Collection, a marca aposta em comercial que mostra um perfumista que, ao observar a vida intensa levada pelas mulheres modernas, decide colocar seus perfumes nos antitranspirantes Rexona.
Já para divulgar o relançamento da Sportfan, linha masculina desenvolvida para os fãs de futebol, comercial mostra situações que envolvem este esporte no trabalho.
Os filmes serão veiculados em TV aberta, TV a cabo e cinema.
A campanha também prevê anúncios em revistas, mídia exterior, material de ponto-de-venda e internet.
A Unilever não enviou as peças.
A agência que assina a campanha é a Lowe.