arrow_backVoltar

Unique Families

HelloFresh lança sua 'maior campanha até o momento'

26.08.24

A marca de preparação de refeições HelloFresh apresenta sua maior campanha até o momento, abrangendo 13 mercados.

O anunciante está mirando famílias ocupadas enquanto as crianças se preparam para volta às aulas.

No centro da campanha está um filme principal (assista abaixo) que adota uma abordagem hiperbólica e visual. Ele destaca uma grande variedade de famílias únicas, cada uma com seu próprio estilo excêntrico - sejam amantes do Eurovision, entusiastas da arte moderna ou obcecados por tênis.

O comercial para TV e mídia digital é uma jornada por situações familiares. Movendo-se rapidamente de casa em casa, os espectadores podem ver os diferentes estágios da experiência do cliente HelloFresh, da entrega ao desempacotamento, cozinhar e jantar juntos, bem como escolher os jantares da próxima semana no aplicativo da marca.

A campanha também apresenta a assinatura "Hello Dinner, Hello Fresh" e também contará com peças para mídia out of home, rádio, além de estratégia para mídia digital, incluindo participação de "influenciadores".

Ficha Técnica:

Executive creative director: Doug Perkul
Senior director brand marketing & strategy: Anna Koklanakis
Director: Dan French
Director of photography (DOP): Ben Cotgrove
Set designer: Julija Fricsone Gavriss
VFX artist: Peter Nemec
Photographer: Katia Wik
Production company: Le Berg

Unique Families

/