arrow_backVoltar

United Sense of America

Campanha contra armas tem caçadores como target

12.09.24

O grupo que alerta para o perigo do uso de armas United Sense of America mira em caçadores - grupo que pode ter alguma influência em impulsionar ação legislativa sobre armas - em sua nova campanha.

Criado pela Smuggler e pela American Haiku e escrito pelo diretor de criação executivo Thom Glover, o filme (assista aqui) foi dirigido pela dupla Rubberband. A agência Preacher, de Austin, colabora com a estratégia de mídia.

Armas de guerra são projetadas para um campo de batalha, não para as escolas dos nossos filhos”, observa a United Sense of America. “As pessoas que farão a diferença na legislação são caçadores que se consideram pessoas moderadas e de bom senso”, declarou Patrick Milling-Smith, fundador da Smuggler, ao AdAge.

Com AdAge.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

United Sense of America

/