arrow_backVoltar

United We Sweat

Latoya Shauntay Snell vai de Gymshark

05.01.22

A Gymshark, marca de atletismo britânica direct-to-consumer, apresenta sua primeira campanha na América do Norte, que traz uma variedade de "influenciadores" fitness e a assinatura "United We Sweat".

A marca foi fundada em 2012 pelo então adolescente Ben Francis, agora com 29 anos. Sua empresa agora está avaliada em US$ 1,3 bilhão, depois que as vendas aumentaram mais de 50% no ano passado.

A Gymshark contratou a agência londrina Ultra Brand Studio, que já trabalhou com empresas como a Nike, para criar a campanha, que conta com a participação da chef e influencer Latoya Shauntay Snell (fundadora do Running Fat Chef).

Dirigido por Mitch Findlay no Reino Unido e nos EUA, o filme (assista abaixo) apresenta atletas e inclui diversos talentos, como o campeão peso-pesado do UFC Francis Ngannou, o "influenciador" Austin Dotson, o preparador físico George Bamfo, o nadador paraolímpico Haven Shepherd e a levantadora de peso Lya Bavoil.

 

United We Sweat

/