arrow_backVoltar

#Unlookdodia

Vista-se com roupas que serão doadas, convida Exército da Salvação

18.07.16

O Exército de Salvação apresenta a campanha #unlookdodia, criada pela WMcCann, que convida o público a vestir um "look" mostrando as peças de roupa que pretende doar à instituição.

O jornalista e humorista Felipe Andreoli protagoniza filme que quer incentivar as pessoas a montar o look, fotografar, postar no Instagram e usar a hashtag #unlookdodia. A partir daí, o Exército de Salvação entra em contato para marcar a retirada das peças.

Outras 'personalidades', como Mariana Ximenes, Isabella Santoni e Nathalia Dill, participarão da campanha, ao longo do mês.

A campanha conta também com uma landing page.

A ação é válida em São Paulo e no Rio de Janeiro, cidades onde a entidade retira doações.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Exército de Salvação
Produto: Institucional
Nome da campanha: #Unlookdodia
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Criação: Gustavo Cavinato, Elano Collaço
Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Caio Amaral
Mídia: Ana Beatriz Martini, Katia Lima, Victoria Strauss
Social Media: Eduardo de Oliveira, Roberto Stahelin, Tatiana Jacobsohn, Giulio Pinotti, Rafaela Sgariboldi
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Diretor: Guto Nóbrega
Diretor de Fotografia: Guto Nóbrega
Montagem e Pós-produção: Daniel Bragio e Kaori Oshiro
Som Direto: Daniel Bragio
Produtora de Som: H.A.M.nyc
Trilha: André Namur
Art Buyer: Gabriela Takan
Produção Digital: Kaori Oshiro
Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato, Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Tiago Mendes
Camera: Murillo Percivalle
Produtora executiva: Chay Paes
Figurino: Bell Picosque
Make: Mel Eduardo

#Unlookdodia

/