arrow_backVoltar

Unquiet

Campanha promove drinks inspirados em lugares exóticos

13.12.22

Para marcar os dois anos da revista Unquiet, que tem por característica explorar "destinos fora do mainstream", o bartender Gabriel Santana, dono do Bar Santana, foi convidado a criar três drinks inspirados nos "lugares únicos e exóticos" que estiveram em reportagens da publicação.

Foram escolhidos a Amazônia, representando o Brasil; Nova Orleans, nos EUA; e Socotra, uma ilha remota da República do Iêmen, no Oceano Índico.

Criada pela Tech and Soul, a campanha, que pretende reforçar o conceito “Stay Alive. Be Unquiet”, tem como peça central um filme institucional (assista abaixo), por meio do qual Santana apresenta os drinks.

Além disso, o esforço conta com vídeos tutoriais que explicam as receitas e anúncios na revista, que destacam o Socotra Tea, homenagem a Socotra; o Atalaia Sour, para a Amazônia; e a Magazine Street, Nova Orleans.

"A Unquiet tem como razão de existir a busca pelo que não é óbvio na hora de escolher os destinos mais interessantes. E a campanha de celebração de seu segundo aniversário provoca essa mesma reflexão ao trazer drinks que saem do tradicional por meio da criatividade do Gabriel Santana", defende Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Unquiet

/