Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trabalho escravo é tema de campanha lançada no Reino Unido
Para marcar o Anti-Slavery Day, celebrado no Reino Unido no próximo dia 18, a organização anti-escravidão Unseen lança a campanha "#UnseenStories", que procura expor as mentiras contadas para atrair as pessoas ao trabalho escravo.
Criada pela Aesop, a comunicação é composta por peças para mídia out of home, que podem ser conferidas em todo o Reino Unido, e peças para redes sociais que mostram experiências de pessoas que sobreviveram à escravidão moderna e divulgam a hashtag #UnseenStories.
Por meio da campanha, a Unseen espera arrecadar £ 800 mil para a linha de apoio contra a escravidão, que ajudou a identificar mais de 15 mil vítimas desde 2016.