Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ativista com albinismo em campanha global de Audi
A Audi apresenta novo filme, criado pela Ogilvy da África do Sul, e que integra a campanha global #Untaggable.
A comunicação - que até então tem explorado temas como música, moda, cidade - promove o novo modelo Q2 e defende que as melhores ou mais belas coisas na vida são impossíveis de definir.
Dirigido pelo sul-africano Sam Coleman, da Giant Films, o novo comercial busca explorar a beleza indefinível e confrontar estereótipos, ao apresentar a modelo, atriz, advogada e ativista sul-africana Thando Hopa, que nasceu com albinismo.
A ideia, segundo o anunciante, é promover a diversidade e questionar o que é universalmente aceito como belo. Desafiando noções preconcebidas sobre o que fazem os modelos, advogados ou ativistas, o comercial questiona: "What if we don't fit the boxes? What if we don't want to?"
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY
COPYWRITER: Neil White
ART DIRECTOR: Mark Hafele
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Nicholas Wittenberg
EXECUTIVE PRODUCER: Emma Lundy & Cindy Gabriel
PRODUCER: Ali Coetzee
CREATIVE AGENCY: Ogilvy Cape Town
MUSIC AND SOUND
COMPOSER: Markus Wormstorm
OFFLINE
EDITOR: Xander Van Der
POST PRODUCTION / VFX
COLOURIST: Nic Appostoli
POST PRODUCTION HOUSE: Upstairs Ludus
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: GIANT FILMS, Cape Town
PRODUCER: Boris Vossgatter
DOP: Vicci Turpin
DIRECTOR: Sam Coleman
ART DIRECTOR : Josie Minty