arrow_backVoltar

Unthink Money

'Cérebro de lagarto', em campanha de app de finanças

25.02.21

O aplicativo financeiro Yolt apresenta campanha no Reino Unido focada em torno da ideia do "cérebro de lagarto", responsável por decisões mais impulsivas e financeiramente duvidosas, segundo a comunicação.

O esforço, que defende que esse tipo de cérebro adora gastar em vez de economizar, é composto pelo comercial para TV "Unthink Money" (assista abaixo), que traz um lagarto dançando, além de peças para plataformas sociais e para mídia exterior.

A criação é da Uncommon. "O objetivo da Yolt é dar a todos o poder de serem mais inteligentes com seu dinheiro. Nossa estratégia explorou as maneiras como podemos assumir o controle de nossas finanças, com uma abordagem divertida baseada na ciência para mostrar por que gastamos da maneira que gastamos", afirma Lucy Jameson, cofundadora da agência.

O estúdio de animação Private Island e o diretor Chris Boyle contribuíram na construção do universo psicodélico do filme.

Ficha Técnica:

Agency: Uncommon Creative Studio
Production company: Private Island
Director: Chris Boyle
Producer: Helen Power
Post production and VFX: Private Island
Soundtrack composer: Pablo Nouvelle
Sound design: Soundtree

Unthink Money

/