Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lupo apresenta linha de peças exclusivas para Rock in Rio
Para promover a coleção Lupo Urban Rock in Rio, uma linha de peças exclusivas e licenciadas para o festival de música, que acontece entre os dias 2 e 11 de setembro, a Lupo apresenta campanha criada pela OD Brasil.
O filme para mídia digital (assista abaixo) mostra dois bateristas - Arian Bocca e Andressa Pezzuol - que sentem a música na pele assim que vestem suas meias Lupo Urban Rock in Rio. As cenas são baseadas nas batidas e sensações que o ritmo proporciona.
"O filme já é a experiência do Rock in Rio em si, porque transmite toda a energia e vibração do evento. É emoção à flor da pele, e colada a esta pele está Lupo Urban", ressalta Carlos Domingos, CEO da OD Brasil.
"O resultado ficou super divertido. O clima do palco, a batida da música, a edição", completa Valdir Bianchi, diretor de criação e conteúdo da OD Brasil.
Ficha Técnica:
Cliente: Lupo
Produtora: Sarça
Direção: Rodrigo de Paula
Agência: OD Brasil
CEO: Carlos Domingos
Diretor Criação e Conteúdo: Valdir Bianchi
Diretor de Negócios e Parcerias: Everton Correia (Alemão)
Atendimento: Giulia Cuppari
Criação: Amanda Silva, Daniel Durazzo e João Jazra.