Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonalds lança coleção em pop up store e no site do Magalu
Uma coleção exclusiva para quem é fã de McDonald’s. Assim é a Use Méqui, linha de itens que vão de roupas (com camisetas e pijamas) a ecobags e cadernos. O design das peças é inspirado em produtos da rede de fast food. Os interessados podem adquirir os artigos numa pop up store aberta em frente ao Méqui 1000 – endereço icônico que fica na avenida Paulista – e em uma loja online que será disponibilizada no site do Magalu a partir desta quinta-feira, 11.
Todos os itens foram produzidos em quantidade limitada e estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques. O McDonald’s, porém, já prepara uma segunda onda, que deverá estar disponível para o público em 2022.
Para João Branco, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, o lançamento da coleção é uma oportunidade de estreitar ainda mais a conexão com os clientes. "Use Méqui é nossa maneira de oferecer aos fãs da marca uma nova experiência com nossos produtos. É a possibilidade de levar o momento Méqui para diferentes ocasiões do seu dia e de ter seu item preferido em uma aplicação totalmente diferente do que está acostumado".
A escolha do Méqui 1000 para sediar a venda da coleção reflete a importância do restaurante para a rede de fast food. A milésima unidade no Brasil virou ponto turístico da Paulista, recebendo diariamente consumidores que desejam conhecer as instalações e até fazer selfies.
Com funcionamento das 9h às 21h, a pop up store foi revelada para o público no domingo 7. Ela está instalada em um trailer com a identidade visual da marca. Antes de ser aberta, ficou camuflada com tapumes que traziam a hashtag #MéquiMeconta para despertar a curiosidade.
A loja online que vai comercializar a coleção é uma iniciativa inédita para a empresa. "É a primeira vez que apostamos nesse tipo de ação e a parceria com o Magazine Luiza tem se mostrado muito importante para potencializar a experiência digital do Méqui. Agora, todos poderão adquirir as peças da coleção sem sair de casa", comentou João Branco.