arrow_backVoltar

UX Design e Marketing Digital

Santander recebe inscrições para bootcamp gratuito

17.08.21

O programa Santander Digital, iniciativa do Santander Universidades e da startup de educação para economia digital Tera, apresenta um pocket bootcamp com a proposta de acelerar o desenvolvimento de habilidades voltadas para as áreas de marketing digital e user experience.

As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro, aqui.

Profissionais do Santander e da Tera promoverão mentorias e palestras, durante quatro dias, em 8 horas. Os participantes receberão certificado ao final do programa, caso concluam as etapas. Aqueles que tiverem performance suficiente poderão participar da seleção de bolsas, que financiará, respectivamente, 50 e 100 alunos para os programas de UX Design e Marketing Digital oferecidos pela Tera.

Nas aulas de UX, os alunos irão mergulhar no universo do design, criando habilidades para entender melhor os padrões de usabilidade, arquitetura de informação e relação usuário-produto. O ciclo de vida de produtos, jornada do cliente e tecnologias para marketing serão os temas do curso de Marketing Digital.

UX Design e Marketing Digital

/