arrow_backVoltar

Vacilândia

Fiat lança game com foco na Semana Nacional do Trânsito

26.09.14


Aproveitando a Semana Nacional do Trânsito, a Fiat ampliou sua campanha de conscientização no trânsito com o lançamento do “Vacilândia”, game para smartphones e tablets que ilustra situações do dia a dia. No jogo, o usuário é responsável por manter a ordem na cidade, desviando veículos de obstáculos, evitando colisões ou salvando pedestres de acidentes.



A iniciativa reforça a campanha de mídia “Vacilão”, com o propósito de destacar a relevância da responsabilidade no trânsito entre todos os envolvidos – de motoristas e motociclistas a ciclistas e pedestres. Com isso, durante esta semana, os filmes “Armando”, “Karina”, “Pereira” e “Ernesto”, lançados no primeiro semestre, voltaram a ser veiculados e em versões maiores, de 45” – cada um com foco em um dos diferentes públicos.



Todo o trabalho foi desenvolvido pela Agência Fiat – formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar Brasil. A campanha também ganhou presença em mídia impressa e em rádio, com inserções nacionais.



 


Vacilândia

/