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#VagãoDasMulheres

Dermacyd em campanha da Publicis

25.06.14


A Publicis Brasil assina para Dermacyd campanha de apoio ao vagão especial no metrô para o público feminino, já existente no Rio de Janeiro e em Brasília, e incentiva a criação da iniciativa também em São Paulo, por meio de um abaixo-assinado.



O projeto conta com diversas ações nas duas cidades e também nos perfis da marca nas redes sociais com o intuito de conscientizar a população, feminina e masculina, sobre a prevenção da violência no transporte público.



“Essa iniciativa é apenas o ponto de partida para chamar atenção e avançar em um assunto tão importante para a sociedade. Dermacyd, como uma marca que entende do universo feminino, quer levantar essa discussão”, declara Patrícia Macedo, gerente de marketing da Unidade CHC da Sanofi.



No Rio de Janeiro, os vagões das mulheres no metrô e no trem metropolitano foram envelopados com ilustração produzida pela artista romena Felicia Atanasiu, chamando a atenção para a proteção e segurança das mulheres.



Em São Paulo, onde não existe esse espaço, Dermacyd está fomentando, por meio de um abaixo-assinado online, a criação da iniciativa. O abaixo-assinado pode ser acessado aqui.



"Um grande desafio na comunicação das marcas é ser relevante para o consumidor. Dermacyd tem feito isso educando e protegendo as mulheres. O Vagão das Mulheres é mais uma iniciativa neste caminho", defende Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis Brasil.



“Não somos a favor de separar homens e mulheres, mas sim de oferecer uma escolha para elas. Nosso objetivo é apoiar uma iniciativa que já existe e ampliá-la. Porém, não queremos deixar de lado a educação de todos os usuários sobre o tema. É isso que fará diferença”, acrescenta Patrícia.



Os vagões do Rio de Janeiro receberam a arte e mensagens de apoio à causa na parte externa e interna. Já nas estações e nas plataformas há peças de mídia out of home e vinhetas de 15' veiculadas no monitor digital. Em São Paulo, a ação acontece por meio dos canais da marca nas redes sociais.



Ficha Técnica:



Cliente: Sanofi



Produto: Dermacyd



Agência: Publicis Brasil



Título: #VagãoDasMulheres



Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung



Direção de arte: Daniel Schiavon



Redação: Juliana Patera



Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo, Amanda Sampaio, Marília Marchi



Planejamento: Juliana Laporta, Diana Santos



Mídia: Iuri Maia, Marcela Isa, Fabiana Gava



Tráfego: Rose Ramalho



RTV: Tato Bano, Cayan Lobo



Ilustração: Felicia Atanasiu



Produção: Rita Vilarim; Emerson Russo, Lucia Meneghini



Art Buyer: Selma Momosse, Natalia Souza



Pós-Produção: Arizona



Finalização: Adriano Idas, Thiago Magnani



Impressão e Instalação: MPV7



Aprovação do cliente: Fabio Barone, Patricia Macedo, Deborah Goldkorn , Tayara Sousa 



Valéria Campos


#VagãoDasMulheres

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