arrow_backVoltar

Vai limpar!

Perseguição inusitada apresenta Hilux Limited Edition

03.11.14


A Hilux Limited Edition ganha comercial elaborado pela Dentsu, que mostra uma situação um tanto inusitada: o dono de uma picape do novo modelo da Toyota se irrita com uma águia, que escolhe seu capô para fazer suas necessidades fisiológicas, e decide partir em uma perseguição implacável.



O sinuoso trajeto ajuda a destacar os principais atributos do carro, como santantônio esportivo, capota marítima e protetor de pára-choque – além de sua potencia e resistência. Ao final, ele acaba alcançando a ave nas margens de um desfiladeiro e, então, o desfecho: oferece um balde de água e sabão para que o próprio bicho resolva o “problema”.



“Só quem tem Hilux sabe o que é ter uma Hilux” é a assinatura que finaliza o comercial. 





Ficha Técnica:



Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Felipe Faria, Filipe Cuvero

Redação: Isis Ribeiro, Mário D'Andrea

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico, Thais Pedro e Christiane Kristensen

Mídia: Eraldo Neto, Isabella Kida, Wellington Costa, Rodrigo Moura, Robson Iacona e Matheus Scalice

Planejamento: Newton Nagumo, Filipe Botton e Mario Lion

Produtora: Vetor Zero / Lobo

Direção: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen

Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles

Fotografia: Pierre Kerchove

Montagem: Poliana Martins

Produtora de Áudio: Lua Nova

Maestro: Fred Benuce

Atendimento: Larissa Storch

Aprovação: Evandro Maggio, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira e Natalia Batista


Vai limpar!

/