Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Richarlison e Debinha vão de Nike
A Nike apresenta nova fase da campanha global “Vai no Novo” ("Play New"), que tem o propósito de convidar as pessoas a descobrir o esporte de um jeito diferente.
Agora, o anunciante celebra o novo futebol, incentivando a igualdade de gênero e a inclusão de mais meninas no esporte, com dois jogadores da nova geração: Richarlison e Debinha. No filmes, as representações animadas dos atletas contracenam com a personagem Any Malu, digital "influencer" de desenhos animados.
"Muitas meninas da nova geração não praticam ou têm contato próximo com o futebol feminino. A união de dois ícones do esporte com uma personagem tão famosa entre as crianças tem o poder de inspirar as meninas a começarem a jogar futebol e, quem sabe, fazer com que elas sonhem em um dia vestirem a camisa da Seleção Brasileira", defende Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial Nike no Brasil.
Na animação (assista abaixo), desenvolvida pelo Combo Studio em parceria com a Nike, WarnerMedia (por meio da marca Cartoon Network), e Wieden+Kennedy São Paulo, Any Malu, fã de Debinha e do futebol feminino, recebe em seu quarto a atleta e também Richarlison, outro fã das equipes femininas.
"Inclusão e diversidade têm tudo a ver com a Any Malu e com os valores da WarnerMedia, então foi um prazer para o nosso time desenvolver um projeto tão engajado, divertido e inspirador junto aos nossos parceiros", comenta Larissa Machado, head de content partnerships da WarnerMedia Brasil.