arrow_backVoltar

Vale mais do que vale

Lavar louça em restaurante e outros perrengues, por Flash

16.08.22

Depois de lançar sua primeira campanha nacional em janeiro (leia e veja aqui), a HR Tech de benefícios flexíveis Flash apresenta nova comunicação, chamada de “Perrengue sem Flash”.

Criado pela FCB Brasil, o esforço retoma a assinatura "Vale mais do que vale" e foca nas dificuldades que o consumidor enfrenta por não ter a liberdade de escolha ao usar os benefícios corporativos.

Após trazer uma composição de Mozart na primeira campanha, a nova etapa mantém a inspiração na música, desta vez, trata-se de uma adaptação de “A Puro Dolor”, interpretada pelo grupo porto-riquenho Son By Four, sucesso no começo dos anos 2000 no Brasil.

Além do filme (em versões de 60", 30"e 15"), a campanha conta com peças para rádio, mídia out of home e estratégia para mídia digital, que será comandada pelo time da Flash.

Ficha Técnica:

Agência: FCB Brasil

Cliente: Flash Benefícios

Produto: Institucional

Título: Perrengue sem Flash

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.

Ana Becker, Ana Paula Mancini, Anna Martha Silveira, Bianca Paiva, Bibiana Saldanha, Bruna Rodrigues, Camila Alves, Camila Galdêncio, Carolina Andrade, Carolina Ferreira, Carolina Venancio, Claudia Schneider, Daniela Fonseca, Daniel Neme, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, Heloisa Ribeiro, Jaqueline Tampelli, João Albertini, Jorge Yoshida, Larissa Marinho, Leticia Rodrigues, Marcelo Rizério, Mariana Teixeira, Mateus Madureira, Natalia Camargo, Paula Rumachella, Renata D'Avila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Resende, Ronaldo Silveira, Rubia Karacsonyi, Tábata Pimentel, Tiago Santos, Vinnicius Vespoli, Yasmin Rodrigues

Produtora: PARANOID

Diretor: Luis Mermet

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Diretor de Arte: Ale Maestro

Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto

Atendimento: Karina Vallesi

Coordenação de Pós: Layssa Pascher

Montadora: Ivan Kanter Goldman

Finalizadores: Cristiane Caffaro e Driano Torres

Pós-Produtoção: Invisible Works

Color Grading: Bleach Filmes

Produtora de Áudio: DaHouse Audio

Direção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer

Produtor Musical: Silvinho Erné e Rodrigo Lemos

Mix: Rodrigo Deltoro

Sound Design: Miguel Boaventura

Atendimento: Andrea Oliveira

Aprovação do cliente: Danilo Lima; Leonardo Brito; Rafael Maia

Vale mais do que vale

/