Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anomaly cria para Jolly Rancher
A Anomaly NY criou campanha para a balinha Jolly Rancher, da Hershey, com foco no Valentine’s Day (comemorado em alguns países nesta quarta-feira, 14 de fevereiro).
A tagline é “Keep on Sucking” (com o duplo sentido de celebrar os momentos em que as coisas não acontecem do jeito que a gente quer e a forma de consumir o produto - “sucking”).
"Um desses momentos em que todos encontramos dificuldades (e é super relevante aqui nos EUA) é o Dia dos Namorados: achar o presente perfeito para a namorada/namorado é muito difícil e chato ('sucky')", contextualiza o brasileiro Ivan Guerra, associate creative director, que está na ficha técnica.
Assim sendo, para facilitar a vida dos indecisos, Jolly Rancher lança sua própria linha de jóias: “the suckiest jewelry line”, que conta com braceletes, anéis, brincos e colares. E cada peça tem como “pedra preciosa” uma balinha diferente: maçã verde (esmeralda), framboesa azul (safira), uva (ametista), melancia (quartzo rosa) e cereja (rubi).
"Como a gente brinca aqui: 'diamantes são eternos, mas Jolly Ranchers também duram bastante'”, completa Ivan.
A campanha conta com lookbook, posts, tweets, Instagram Stories e até um live stream (do tipo Shoptime) no Instagram.
Nestas quarta e quinta-feiras (14 e 15) haverá um concurso nas redes sociais por meio do qual as pessoas poderão ganhar jóias mandando uma história “sucky” de Dia dos Namorados: sobre um presente horroroso que receberam, um relacionamento que terminou bem na data, ou qualquer experiência longe de perfeita que aconteceu em um 14 de fevereiro.
Além de Ivan Guerra, está na ficha a brasileira Amanda Brencys, também associate creative director.
A ficha técnica integral não costuma ser divulgada pela Anomaly, que destaca apenas o nome da agência: Anomaly NY.
http://www.facebook.com/JollyRancher