arrow_backVoltar

+ Valentine’s Day

Husqvarna lança app para 'amantes de árvores'

14.02.19

Com foco no Valentine's Day, celebrado nesta quinta-feira (14), sueca Stendahls assina seu primeiro trabalho para a fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes Husqvarna.

A agência criou para o anunciante o Timber - um aplicativo inspirado no tradicional app de namoro Tinder. Mas, em vez de buscar unir solteiros apaixonados, a ferramenta da Husqvarna se propõe a combinar amantes da natureza com belas árvores em todo o mundo.

No Timber, o usuário é apresentado a diferentes tipos de árvores, cada uma com seu próprio perfil. Quando há um "match", a árvore "responde" às interações da pessoa usando emoticons relacionados a florestas e flores.

O app promove o Husqvarna Chainsaw Academy, um recurso online destinado à silvicultura responsável.

Ficha Técnica:

Karin Branmark - Account Manager
Sofia Säntti - Project Manager
Klas Andén - Art Director
Martin Onsholm - Art Director
Erik Toresson Hellqvist - Copywriter
Staffan Danielsson - Copywriter
Ludvig Åsgården - Digital Strategist
Linda Fernell - PR
Martin Cedergren - Chief Creative Officer

+ Valentine’s Day

/