Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha mostra marca de chocolate 'apimentando' data
Para marcar o Valentine's Day, celebrado em alguns países no próximo dia 14, a marca Le chocolat des Français lança uma edição limitada de barras de chocolate com gengibre, destacando suas propriedades afrodisíacas.
Para promover a novidade, a TBWA\Paris criou campanha com peças para mídia impressa e digital que apresentam casais que caíram na rotina. O tablete no centro das ilustrações convida o público a
"apimentar" a noite do Valentine's Day. Os materiais foram desenvolvidos por diferentes ilustradores.
"No Valentine's Day, é comum ver campanhas que falam de amor com muitos sentimentos bons e um pouco piegas. Queríamos fazer algo bem francês, mais focado na paixão e no desejo, mas mantendo o humor e a estética, que estão no DNA da nossa marca", comenta Paul-Henri Masson, cofundador da Le chocolat des Français.
Ficha Técnica:
Client: Le Chocolat des Français
Brand Communication Directors: Matthieu Escande, Paul-Henri Masson
Agency: TBWA\Paris
Account Lead: Stéphanie Caude, Chloé Loison
Executive Creative Directors: Benjamin Marchal & Faustin Claverie
Art Director: Olivier Mularski
Copywriter: David Philip
3D: TBWA\Else
3D: Younes Chekouh, Thomas Milvaux
Print: EG+
Media: Pierre Draber
ILLUSTRATORS
Fruits : Simon Landrein
Flower: Anaïs Lefebvre
Cocktail: Paul Thurlby
Eiffel Tower: Laurene Boglio
Candle: Aurore Carric