arrow_backVoltar

Valentine’s Day

Campanha mostra marca de chocolate 'apimentando' data

04.02.22

Para marcar o Valentine's Day, celebrado em alguns países no próximo dia 14, a marca Le chocolat des Français lança uma edição limitada de barras de chocolate com gengibre, destacando suas propriedades afrodisíacas.

Para promover a novidade, a TBWA\Paris criou campanha com peças para mídia impressa e digital que apresentam casais que caíram na rotina. O tablete no centro das ilustrações convida o público a
"apimentar" a noite do Valentine's Day. Os materiais foram desenvolvidos por diferentes ilustradores.

"No Valentine's Day, é comum ver campanhas que falam de amor com muitos sentimentos bons e um pouco piegas. Queríamos fazer algo bem francês, mais focado na paixão e no desejo, mas mantendo o humor e a estética, que estão no DNA da nossa marca", comenta Paul-Henri Masson, cofundador da Le chocolat des Français.

Ficha Técnica:

Client: Le Chocolat des Français
Brand Communication Directors: Matthieu Escande, Paul-Henri Masson

Agency: TBWA\Paris

Account Lead: Stéphanie Caude, Chloé Loison
Executive Creative Directors: Benjamin Marchal & Faustin Claverie
Art Director: Olivier Mularski
Copywriter: David Philip
3D: TBWA\Else
3D: Younes Chekouh, Thomas Milvaux

Print: EG+

Media: Pierre Draber

ILLUSTRATORS
Fruits : Simon Landrein
Flower: Anaïs Lefebvre
Cocktail: Paul Thurlby
Eiffel Tower: Laurene Boglio
Candle: Aurore Carric

Valentine’s Day

/