arrow_backVoltar

Vamos Cowzar

Loducca cria em duas telas para Toddy

26.09.14


A PepsiCo anuncia o lançamento de nova campanha para Toddy®, criada pela Loducca.



A comunicação, cujo conceito é “Vamos cowzar”, inclui comercial, que marca a estreia do ator e humorista Eduardo Sterblitch em campanhas de TV, e peças digitais.



No filme, o ator e as vacas de Toddy® disputam a atenção do telespectador frente aos cookies cheios de chocolate da marca, apresentados em outra tela. 



“A marca está inovando ao apresentar um filme com formato diferente, em duas telas. Esta é a primeira campanha de TV de Toddy® Cookies que será mesclada com ação de digital, na qual buscamos envolver os consumidores convidando-os para ’cowzar’ com a gente. A campanha também é parte de estratégia da marca de estar cada vez mais presente na vida dos nossos consumidores”, comenta Renata Figueiredo, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil .



“Cowzamos inclusive com o Eduardo. E ele teve que mostrar todo o seu talento para aparecer mais que o Toddy Cookie”, diz Sérgio Mugnaini, diretor de Criação da Loducca.



Ficha Técnica



Agência: Loducca

Anunciante: PepsiCo

Título: Toddy PIP

Criação: Kiko Borger, Thiago Melo e Rodrigo Nincao

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: André Paes de Barros, Laís Pasqua e Catarina Alecrim

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti, Fernanda Godoy e Bruna Simões

Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Karina Vadasz

Produtora: O2 Filmes

Direção do filme: Paulo Caruso

Direção de fotografia: Ralph Strealow

Montagem: Rodrigo Menecucci

Pós Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de áudio: Tentáculo

Produtor de áudio: Equipe Tentáculo

Aprovadores: Renata Figueiredo / Marta Oliveira / Roberto Pasqualoni / Luiz

Oyamada / Nicolle Ribeiro



 


Vamos Cowzar

/