Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acer em criação da DM9Rio
A DM9Rio criou para Acer a campanha "Vamos encher a bola da nação".
O site Vamos encher a bola da nação apresenta uma instalação onde é possível encher, "no grito" e online, uma bola de futebol de três metros de diâmetro.
Quando o internauta grita no microfone do computador, de onde estiver, um medidor no site registra o volume, o tempo e a intensidade do grito, e calcula a quantidade de ar que saiu dos pulmões do torcedor. A mesma quantidade, em libras, é instantaneamente expelida por um compressor, que enche a bola ao vivo (confira o vídeo ao lado).
Todos os gritos são armazenados virtualmente na bola, que depois de cheia fará parte de exposição, em São Paulo, a partir de 12 de maio.
Ficha Técnica:
Cliente: Acer
Título: Vamos Encher a Bola
Agência: DM9Rio
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Diogo Mello
Criação: Ana Cecilia Novis e Rodrigo Linhares
Atendimento: Marcia Aguiar, Camila Hamaoui e Fernanda Bertol
Gerente de Projetos: Monique Lima
Produtora/Digital: Hasta Luego
Produtora/Filme: ParaRaio Filmes
Aprovação: Sérgio Bruno, Giselle Berbel e Caroline Spilotro