arrow_backVoltar

Varejo

Carrefour, Atacadão e Dia% em filme comum

01.03.10

O Grupo Carrefour Brasil está na mídia com campanha para anunciar todas as suas bandeiras e serviços. A criação é da F/Nazca (veja aqui).

"A proposta é mostrar ao público o tamanho e a solidez da operação brasileira e o forte investimento na ampliação do nosso número de lojas e unidades de serviços das marcas Atacadão, Carrefour, Carrefour Bairro e Dia%. A meta é formar uma rede de 750 unidades em todo o país até o final de 2011, com recursos da ordem de R$ 2,5 bilhões no período.Chegou o momento do Grupo Carrefour reforçar os seus valores e mostrar que traz soluções de consumo e conforto para a vida das pessoas através de operações bem-sucedidas no país", diz o diretor de Marketing do Carrefour Brasil, Rodrigo Lacerda.

O filme intitulado "Gente Grande" estreou no último domingo, 28, apresentando além das lojas do Carrefour, Atacadão e Dia%, serviços como cartões de crédito, postos de gasolina, drogarias e agências de turismo.

O conceito é "Há muito tempo que a gente faz um Carrefour para cada coisa que você precisa na vida".


 "O Grupo Carrefour é uma corporação gigante, moderna, atualizada e inovadora.  É isso que nós procuramos passar tanto na comunicação do próprio Grupo quanto no novo posicionamento e na nova campanha da bandeira Carrefour. Isso será percebido principalmente na forma como as mensagens da marca serão endereçadas ao consumidor daqui por diante”, afirma Fabio Fernandes, sócio-presidente e diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Ficha Técnica:
 
Cliente: Carrefour
Título: Gente Grande
Produto: Institucional           
Direção De Criação: Fabio fernandes
Criação: Fabio Fernandes  / Ricardo Jones /Airton Carmignani
Rtvc: André R. Soares
Atendimento: André Gustavo / José Eduardo Schwartsman / Barbara Ferreira / Daniela P. Gasperini
Mídia: Lica Bueno / Regiane Pauluti / Andreia Souza
Planejamento: Fernand Alphen  / José Porto                                          
Produtora: O2 Filmes
Direção: Kitty Bertazi                           
Fotografia: Ricardo Della Rosa
Montador:     Lucas Gonzaga            
Produção: Equipe O2 Filmes
Produtora de som: Voicez    
Produtor: Luciano Kurban
Locutor: JP Caruso
Aprovação/Cliente: Rodrigo Lacerda / José Melchert
 
 Comentários

Valéria Pasquantonio -  Muito bacana, mas lembrei da propaganda do Grupo Pão de Açúcar - lugar de gente feliz; pois também aparecem crianças nas peças da campanha. Parabéns pela mudança, certamente uma inovação para o Carrefour.



 

Varejo

/