Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Carrefour, Atacadão e Dia% em filme comum
O Grupo Carrefour Brasil está na mídia com campanha para anunciar todas as suas bandeiras e serviços. A criação é da F/Nazca (veja aqui).
"A proposta é mostrar ao público o tamanho e a solidez da operação brasileira e o forte investimento na ampliação do nosso número de lojas e unidades de serviços das marcas Atacadão, Carrefour, Carrefour Bairro e Dia%. A meta é formar uma rede de 750 unidades em todo o país até o final de 2011, com recursos da ordem de R$ 2,5 bilhões no período.Chegou o momento do Grupo Carrefour reforçar os seus valores e mostrar que traz soluções de consumo e conforto para a vida das pessoas através de operações bem-sucedidas no país", diz o diretor de Marketing do Carrefour Brasil, Rodrigo Lacerda.
O filme intitulado "Gente Grande" estreou no último domingo, 28, apresentando além das lojas do Carrefour, Atacadão e Dia%, serviços como cartões de crédito, postos de gasolina, drogarias e agências de turismo.
O conceito é "Há muito tempo que a gente faz um Carrefour para cada coisa que você precisa na vida".
"O Grupo Carrefour é uma corporação gigante, moderna, atualizada e inovadora. É isso que nós procuramos passar tanto na comunicação do próprio Grupo quanto no novo posicionamento e na nova campanha da bandeira Carrefour. Isso será percebido principalmente na forma como as mensagens da marca serão endereçadas ao consumidor daqui por diante, afirma Fabio Fernandes, sócio-presidente e diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Ficha Técnica:
Cliente: Carrefour
Título: Gente Grande
Produto: Institucional
Direção De Criação: Fabio fernandes
Criação: Fabio Fernandes / Ricardo Jones /Airton Carmignani
Rtvc: André R. Soares
Atendimento: André Gustavo / José Eduardo Schwartsman / Barbara Ferreira / Daniela P. Gasperini
Mídia: Lica Bueno / Regiane Pauluti / Andreia Souza
Planejamento: Fernand Alphen / José Porto
Produtora: O2 Filmes
Direção: Kitty Bertazi
Fotografia: Ricardo Della Rosa
Montador: Lucas Gonzaga
Produção: Equipe O2 Filmes
Produtora de som: Voicez
Produtor: Luciano Kurban
Locutor: JP Caruso
Aprovação/Cliente: Rodrigo Lacerda / José Melchert
Comentários
Valéria Pasquantonio - Muito bacana, mas lembrei da propaganda do Grupo Pão de Açúcar - lugar de gente feliz; pois também aparecem crianças nas peças da campanha. Parabéns pela mudança, certamente uma inovação para o Carrefour.