Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira anúncios criados em Portugal para a Saída de Emergência
Estes são os dois primeiros anúncios criados pela agência portuguesa FL Europe para seu novo cliente, Saída de Emergência, uma editora que está causando "furor" no mercado editorial português.
A empresa é nova, existe desde 2003, mas já tem no catálogo sucessos de vendas como os livros Cristo Clonado, A Musa de Camões, A Canção de Kali, A Anatomia do Segredo e
Sr. Bentley - O Enraba Passarinhos.
Todos esses títulos estão ou estiveram na lista dos mais vendidos das Livrarias Bertrand, uma das maiores redes de livrarias de Portugal.
Além da temática dos livros (fantasia e ficção), a editora tem outra coisa que faz dela um cliente de sonho para qualquer criativo: foi fundada por um ex-publicitário, o redator Luís Vilaça (Lintas/Leo Burnett/DDB), que trouxe para o mercado editorial uma visão diferente, começando pelas capas dos livros.
Para conferir as capas e os livros, é só dar uma olhada no site da editora www.saidadeemergencia.com.
As primeiras peças criadas são dois anúncios institucionais: um "genérico" e outro feito especificamente para a Revista "Bang", especializada em terror e ficção científica.
A direção de criação é do brasileiro Marcelo Lourenço e do português Pedro Bexiga.
O título do anúncio Cérebro diz "Leia Mais". Já o anúncio "Terror" diz: Nomes que mais contribuiram para o terror moderno: Edgar Alan Poe, HP Lovecraft e George Bush.
Ficha Técnica
criação e direção de criação: MARCELO LOUREÇO / PEDRO BEXIGA
agência: FL EUROPE
anunciante: SAÍDA DE EMERGÊNCIA
produto: INSTITUCIONAL
fotógrafo: CHICO PRATA
aprovação: LUÍS VILAÇA
planejamento: PEDRO GRAÇA
atendimento: MARTA KADOSH
Comentários
Henrique - se eu soprar a bexiga do anúncio vou encher o cérebro de...? pois é, imagina só que tiro pela culatra. henrique@gmail.com