Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Espie nova campanha de Contrapunto de Barcelona
A FAADA (Fundação para Adoção, Apadrinhamento e Defesa dos
Animais) tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre as
conseqüências de comprar um animal de estimação impulsivamente, sem pensar nas responsabilidades que esse animal exigirá.
Para reforçar a missão da Fundação, a Contrapunto de Barcelona criou campanha impressa, utilizando imagens de brinquedos bastante populares, atropelados, como acontece com os animais abandonados nas estradas.
O conceito é: "Um cachorro não é um brinquedo".
A campanha começou a ser veiculada em janeiro, após as festas de fim de ano, quando se costuma comprar e oferecer de presente animais de estimação, muitas vezes abandonados em seguida, sem nenhum ressentimento.
Na criação da campanha está o brasileiro Deny Zatariano, diretor de arte.
Ficha Técnica:
Agency: Contrapunto Barcelona
Client: FAADA
Art Director: Deny Zatariano
Copywrite: Emma Piquer
Creative Directors: Tomás Oliva / Manuel Padilla