arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Espie nova campanha de Contrapunto de Barcelona

05.02.07

 A FAADA (Fundação para Adoção, Apadrinhamento e Defesa dos 
Animais) tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre as 
conseqüências de comprar um animal de estimação impulsivamente, sem pensar nas responsabilidades que esse animal exigirá.

Para reforçar a missão da Fundação, a Contrapunto de Barcelona criou campanha impressa, utilizando imagens de brinquedos bastante populares, atropelados, como acontece com os animais abandonados nas estradas.

O conceito é: "Um cachorro não é um brinquedo".


A campanha começou a ser veiculada em janeiro, após as festas de fim de ano, quando se costuma comprar e oferecer de presente animais de estimação, muitas vezes abandonados em seguida, sem nenhum ressentimento.


Na criação da campanha está o brasileiro Deny Zatariano, diretor de arte.


Ficha Técnica:


Agency: Contrapunto Barcelona
Client: FAADA
Art Director: Deny Zatariano
Copywrite: Emma Piquer
Creative Directors: Tomás Oliva / Manuel Padilla


 

Veiculação Internacional

/