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Eliana estreia na TV Globo em especial da Black Friday
Ponto alto da estratégia da Globo para a Black Friday, o especial “Vem Que Tem na Globo” marcará a estreia da apresentadora Eliana na emissora. Criado para a data, o programa acontecerá no dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede à famosa e concorrida sexta-feira de compras. No final de junho, a Globo oficializou a chegada de Eliana à empresa (reveja aqui).
Esta é a terceira edição do “Vem Que Tem”, que ganha nova dinâmica. No game show entre duas famílias, esquetes originais de dramaturgia serão exibidas com produtos dos patrocinadores em destaque. Os roteiros serão desenvolvidos de acordo com o briefing de cada marca. As famílias, então, serão desafiadas a acertar o preço de experiências criadas para o programa. Quem acertar, leva os produtos para casa e desbloqueia descontos para o público.
Além das chamadas e ações no especial, os três principais patrocinadores poderão contar com a “Central Vem Que Tem”, nos breaks da Globo. Eles terão suas marcas na landing page do programa com infográficos, games e quizz sobre as marcas. Em 2023, o “Vem Que Tem” registrou mais de 690 mil leituras dos QR Codes de ofertas exibidos na tela.
“Globo Friday”
A emissora promete a maior “Globo Friday” de sua história. O projeto contempla entregas durante todo o mês de novembro. Além de formatos exclusivos no Globoplay e nos portais da casa (globo.com, g1, ge e gshow), a empresa disponibiliza para os patrocinadores o Gama, serviço de mídia programática da Globo. Nesse caso, as oportunidades vão além das plataformas da empresa. Pelo Gama, é possível garantir presença em mobiliário urbano, com telas instaladas em shoppings e supermercados.
“Temos um plano de alto impacto e, ao mesmo tempo, totalmente customizável aos objetivos de cada anunciante. Os serviços de inteligência da Globo ganham mais fôlego, ficando à disposição dos nossos parceiros para a construção de pacotes no ecossistema digital da empresa, contemplando todas as etapas do funil de vendas”, declarou Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade.