arrow_backVoltar

Vem ser feliz

Orgü apresenta novo conceito

28.10.21

Com foco na sustentabilidade e na saudabilidade, a foodtech brasileira Orgü, recentemente adquirida da Keep Light pela Orgânico Gourmet, apresenta o novo conceito: "Vem ser feliz. Vem ser Orgü".

Criado pela Content House, nova agência digital da marca, o projeto de rebranding conta com filmes para mídia digital (assista a um deles, abaixo), que têm a proposta de associar a alimentação saudável à felicidade, com a assinatura "Comida Feliz".

A campanha, que contará com a participação de "influencers", procura destacar o cardápio orgânico da Orgü.

A empresa D2C (direct to consumer), que começou atuando na capital paulista, está reforçando sua atuação no interior de São Paulo, e está atualmente disponível também no Rio de Janeiro, Florianópolis (SC), e Fortaleza (CE).

Ficha Técnica:

Anunciante: ORGÜ
Agência: Content House
Título: Vem ser feliz. Vem ser ORGÜ!
Diretora de Criação: Adrianne Elias
Criação: Adrianne Elias e Maressa Loureiro
Atendimento: Caroline Nogueira
Aprovação Cliente: Luciano Touguinha

PRODUÇÃO FILME
Produtora: Content Studio
Diretora: Fabí Andrade
Diretor de Fotografia: Yago Marinho
Diretora de Arte: Roberta Perônico
Make e Hair: Dani Cordeiro
Food Stylist: Alê Lusivotto
Diretor de Produção: Rodrigo Dantas
Edição: Tom Laterza
Motion: Vicente Ferreira de Oliveira
Locução: Alaissa Rodrigues
Elenco: Jackson Simão, Isabela Cordeiro, Francisco Schiavon, Rodrigo Dantas e Inácio Andrade

Vem ser feliz

/