arrow_backVoltar

Verdadeiros valores do futebol

Escala cria para Umbro

25.02.16

O escritório de São Paulo da agência Escala criou a campanha de lançamento de uma coleção de chuteiras pretas da Umbro, Black Pack. Foram lançados oito modelos para três modalidades de futebol: campo, indoor e society.

A agência associou a coleção a uma volta aos "verdadeiros valores" do futebol.

A comunicação é composta por peças online para redes sociais, cartazes para PDV e anúncios para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Anunciante: Grupo Dass
Produto: Umbro
Agência: Escala
Título: Black Pack
Direção de Criação: Getúlio Albrech e Flávio Waiteman
Direção de Arte: Renan Bulgari
Direção de Arte Web: Marcel Souza
Assistente de Arte: Carolina Varella
Redação: Lucas Ferraz
Atendimento: Fernando Amino, Marcia Padula e Jéssica Fioravante
Artbuyer: Gabriela Grazziotin
Produção de Fotografia: Bruno Di Torino
Tratamento de Imagem: Daniel Sian
Arte Finalista: Fábio Rebeque
Aprovação no Cliente: Felipe Rosa e Fernando Martini

Verdadeiros valores do futebol

/