Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Canal + 'distrai' crianças com kit criado pela BETC
Para promover a segunda temporada da série "Versailles", a agência francesa BETC criou para o Canal + um kit chamado "Versailles for Kids".
A ideia é distrair as crianças com diversos brinquedos e jogos, além de um aplicativo móvel, enquanto os adultos podem assistir às muitas cenas de sexo que integram a atração.
Há uma distração diferente para cada episódio, como um kit de jardinagem e outro para que os pequenos façam seu próprio selo real. Cada brincadeira é desenvolvida para manter as pequenas mãos ocupadas por um tempo de 52 minutos - a duração de um episódio.
Confira o videocase (not safe for work), abaixo.
Ficha Técnica:
Client: Canal+
Ad Agency: BETC Paris
Executive Creative Director: Stephane Xiberras
Creative Directors: Benjamin Le Breton, Arnaud Assouline
Creatives: Rayhaan Khodabux, Remi Campet