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Vida com Garra

1ª campanha para TV no Brasil da cerveja Tiger

24.09.21

O Grupo Heineken trouxe ao Brasil, no último mês de julho, a cerveja puro malte Tiger (leia aqui) e para promover a novidade o anunciante apresenta a primeira campanha para TV da marca no país, "Vida com Garra", criada pela Publicis Brasil.

A arte urbana e o rap estão presentes no esforço, que pretende dialogar com jovens entre 25 e 30 anos, e é composto pelo comercial “Vida com garra” (assista abaixo), que faz um paralelo entre a "garra" que existe na cerveja Tiger e nas pessoas que seguem seu próprio caminho. A peça defende que a garra é o "ingrediente que faz com que as coisas tenham outro sabor".

Um segundo filme, “Fábrica”, chegará à telinha em outubro e promete revelar de maneira lúdica o processo de produção de Tiger, dentro de uma fábrica tecnológica, com cenas gravadas e mescladas com modelagem em 3D.

A comunicação também é composta por estratégia para mídia digital e externa, incluindo peças geolocalizadas, que mostram para o público o bar mais próximo em que Tiger está disponível. Os parceiros mencionados na mídia out of home oferecerão a “chegadeira”: o cliente que quiser experimentar a bebida, a primeira é por conta da casa. A estratégia para mídia digital foi desenvolvida e executada pela iProspect (Red Star).

"A Tiger é uma marca urbana, voltada para as pessoas que encaram de frente seus desafios, sempre olhando o copo meio cheio”, ressalta Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken.

Ficha Técnica:

Cliente: Heineken

Produto: Tiger

Título: Vida com Garra

Agência: Publicis

CCO: Domenico Massareto

Diretor de Criação: Arturo Marenda

Diretor de Criação Associado: André Leotta

Redação: Rodolfo Monteiro, Jessica Borges

Direção de arte: Elias Carmo, Isabel Fontes, Marcio Kota, Samuel Gonçalves

Head de atendimento: Flavia Cortes

Atendimento: Joanna Alencar, Francisco Santoro e Rafaela Sabino

Head de planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Silvia Mello, Rita Braga, Bárbara Rolim

Head de mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Jussara Bezerra, Fernando Brito

Head de Produção: Renata Sayão

RTVC: Giuliano Springhetti, Fabiana Diniz e Edivânia Coimbra.

Aprovação Cliente: Nabil Nasser, Renan Alves, Natália Menezes, Nathalia Spina, Vivian Castão

Iprospect – Digital Media

Business Director: Caroline Bassi

Business Manager: Gioconda Ferraz

Business Supervisor: Ana Melo

Media Director: Lucas Callile

Media Manager: Kássia Trompieri

Media Supervisor: Cleberson Luque

Media Analist: Lais Virgilio, Arthur Fialho e Gabriel Ortiz

Insights Manager: Rodrigo Korikawa

Programmatic Media Supervisor: Sulamita Vidal

Programmatic Media Analyst: Milene Duarte

Assessoria de Imprensa: Press Pass

Produtora Filme: Vetor Filmes

Diretor: Gabriel Nobrega e Olga

Diretor Executivo: Alberto Lopes

Produtor Executivo: Francisco Puech / Fernando Carvalho

Diretor de Fotografia - Olga

Atendimento Produtora: Thais Lopes / Marcia Guimarães

Coordenadora de pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Finalizador: Eduardo Silva e Ricardo Vaz

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Composição: Ian Serra, Lurdez da Luz, Cristiano Pinheiro e Arturo Marenda

Voz: Lurdez da Luz

Produtores: Cristiano Pinheiro e Mariano Alvarez

Atendimento: Ale Pais, Lili D.Aragoni e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso

Finalização: Fernando Martinez, Gustavo Guanaes e Rodrigo Tuchê

Vida com Garra

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