Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Paul McCartney e cia. em criação da Almap para Kiss FM
Para reforçar a importância da contingência social para ajudar a preservar vidas, em especial a dos grupos de risco, como os idosos, a AlmapBBDO assina para a rádio Kiss FM uma campanha para mídia impressa que ressalta a seguinte mensagem: "Vida longa ao rock. Fique em casa".
As peças trazem ídolos do rock que estão na ativa e têm mais de 60 anos de idade, como Paul McCartney (77 anos), Keith Richards (76 anos) e Patti Smith (73).
"Não dá para imaginar o rock sem um desses ídolos, que ainda continuam com muita disposição para encantar os fãs em shows pelo mundo. A campanha da Kiss FM lembra que sair de casa neste momento, só mesmo para quem de fato precisa; caso contrário, é colocar em risco a vida de muitas pessoas, especialmente as mais idosas, como nossos pais e avós", defende Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.
Além das três peças de mídia impressa, a campanha contará com um filme e outros anúncios, com os nomes Ozzy Osbourne (71 anos), Nancy Wilson (66), Little Richards (87), Angus Young (64), Jimmy Page (76) e Steven Tyler (71).
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Kiss FM
Título: Vida Longa ao Rock – Fique em Casa
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Criação: Marcelo Pignatari e Lucas Andrade
Ilustração e animação: Fábio Vido e Caio Caieira
Atendimento: Maysa Oliveira, Felipe Elias Oliveira, Nathalia Chaves, Ana Carolina Manfio
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Aline Silva
Produtora de áudio: Jamute