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Criação da Dentsu promove chegada de Discovery+ ao Brasil
A plataforma de streaming Discovery+, apresentada no Reino Unido no final de 2020 e no início deste ano nos EUA, acaba de chegar ao Brasil e a DentsuMcGarryBowen criou a campanha que apresenta a novidade.
Embalado pela música "É preciso saber viver", o filme para TV (assista abaixo), que traz o conceito "O Streaming que é Vida Real e Muito Mais", é protagonizada pelo cantor e ator Seu Jorge e mostra cenas de séries, programas e desenhos animados oferecidos pelo serviço o país, como "Largados e Pelados Brasil", "Um Planeta Perfeito" e "Peppa Pig", por exemplo.
O esforço incentiva o público a aproveitar os bons momentos da vida e também é composto por peças para mídia exterior.
Segundo a empresa, mais do que uma opção com os conteúdos já oferecidos pela Discovery Inc., o novo produto reunirá mais de 25 mil episódios, entre inéditos, exclusivos e de acervo para os assinantes do Brasil. A plataforma informa ainda que mais de 40 títulos locais estão em produção na América Latina para os próximos dois anos.
"Estamos muito orgulhosos de apresentar o Discovery+ com uma campanha repleta de cores e conteúdos exclusivos”, comenta Alexandre Knebel, diretor de marketing da Discovery no Brasil.
"O Discovery+ faz parte do dia a dia das pessoas. O conteúdo está na roda de conversas e tem reality shows icônicos como 'Largados e Pelados' e séries como 'Irmãos à Obra'. O desafio foi mostrar que as séries que as pessoas mais assistem e compartilham agora estão juntas num só lugar, no Discovery+. A campanha mostra isso, uma plataforma que convida as pessoas a viverem cada momento", ressalta Danilo Janjacomo, vp de criação da Dentsu.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
Anunciante: Discovery
Campanha: Lançamento Discovery Plus
Agência: DentsuMB
Leader Creative Service Line: Ana Leão
VP de criação: Danilo Janjacomo e Filipe Cuvero
Direção de criação: Murilo Torezan
Criadores de Contexto e Fala: Murilo Torezan, Alexandre Scaff, José Geraldo
Criadores de Visuais Conectados: Filipe Cuvero, Cícero Souza, Igor Kretly, Raphael França, Fernando Fernandes
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Maria Eduarda Corcino e Marcela Veroneze
VP de Negócios: Bruno Panico
Atendimento: Graziella Concesi, Marcella Sousa e Maria Gabriela Ramos
Planejamento: Priscilla Ceruti, Miguel Souza, Eric Yamaga, Talita Alves, Geovana Lourenço
Mídia: Vivian Maurman, Roberta Faria
Project Owner: Karina Peron
Aprovado por: VP de Marketing e VP de Growth Marketing – LATAM: Laura Pereira/ Diretor de Marketing: Alexandre Knebel/ Especialista de Marketing: Leonardo Salles / Assistente de Marketing: Guilherme Merida
Produtora de imagem: Landia
Direção: Brendo e Golfiantini
Direção de Fotografia: Adriano Golfiantini
Direção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Produção Executivo: Valentina Baisch
Pós produção: Clan VFX
Coordenadora de Pós-Produção: Elton Bronzeli
Finalizador: Rafael Bonato
Editor: Danilo Abraham/ Filipe Rizzo
Produtora de som: Evil Twin Music
Criação e Produção: Jimmy Gressler, Andre Namur, Andre Faria, Murilo Faria e Fabio Pinchas
Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila
Atendimento e coordenação: Thais Becker, Rafaela Oliveira e Juliana Tangary