Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Robbie Williams dança com pessoas de mesmo nome
A WW, marca anteriormente conhecida como Weight Watchers (chamada agora de Vigilantes do Peso by WW, no Brasil, depois de passar por rebranding no final de 2018), escalou o músico pop Robbie Williams como seu novo embaixador no Reino Unido - mas ele não é o único.
Em uma campanha criada pela Edelman Deportivo de Londres, Williams e a marca se propuseram a encontrar diversas pessoas britânicas também chamadas Robbie Williams e incentivá-las a abraçar uma vida saudável.
"Uma vida saudável é para todos os Robbie", diz Williams enquanto encontra sua equipe, ensinando-lhes, em seguida, passos de dança para algumas de suas músicas, incluindo "Rock DJ" e "Kids".
A campanha, que traz a hashtag #WWForEveryBody, incentiva o público a "compartilhar seus movimentos" nas mídias sociais. Aqueles que o fizerem até o dia 18 de fevereiro terão a chance de aparecer nos canais sociais da Williams.
A marca Weight Watchers, além de ter sido renomeada para WW no ano passado, passou a se concentrar no bem-estar geral e na saúde das pessoas, e não apenas em dietas.
Na ficha técnica está o brasileiro Thiago Campos, associate creative director da Edelman Deportivo de Londres.