Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ampla desenvolve 'Teste Auditivo 3D'
Clique aqui para fazer um “Teste Auditivo 3D”, criação da pernambucana Ampla Comunicação para o Sistema Jornal de Comércio de Comunicação (SJCC), com o objetivo de lembrar o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher (25/11).
O site permite ao internauta "testar sua audição" , simulando, por meio da tecnologia binaural, o ambiente de uma casa.
"Foi um belo trabalho em grupo. O cliente acreditou na ideia e ofereceu todo o sistema de comunicação. A gente desenvolveu as peças e o site internamente, e a Onomatopeia fez um trabalho incrível com os atores e o áudio binaural, que é a alma da campanha", observa o redator Samuca Dantas, da Ampla.
A campanha conta também com anúncio para jornal, spot para rádio e peças para internet, que convidam o público para conhecer este site.
E por falar em teste auditivo, vale relembrar está ação da Sancho BBDO criada para a Funadción Éxito, com foco em crianças que possam ter problemas de audição (reveja aqui).
Ficha Técnica:
Campanha: Teste Auditivo 3D
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Maurício Nunes, Rafael Nântua, Kadito Rodrigues
Criação: Thiago Reis, Samuca Dantas, Cesar Mafra, Thiago Pitt, Isabella Galvão, Cesar Reynaux, Rommel Raposo e Thiago Targino
Arte-final: Leonardo Marinho
Atendimento: Aguinaldo Viriato, Mariana Fernandes e Júlia Galamba
Mídia: Nilson Samico, Nice Gomes, Mariângela Valença e Paulo Filho
Produção: Fernando Amaral, Larissa Bione, Mariana Bandeira, Jessica Carvalho e Rilvandi Costa
Produtora de Áudio: Onomatopéia ideias Sonoras
Aprovação: Rodolfo Tourinho, Roseane Gonçalves e Gabriela Salazar