arrow_backVoltar

Viva a Música

Deezer tem campanha global rodada no Brasil

16.11.23

Depois de revelar sua nova identidade visual (leia e veja aqui), a empresa de streaming de áudio Deezer apresenta sua campanha global de marca, criada juntamente com a BETC Paris.

Rodado no Brasil, o comercial para TV e mídia online (assista abaixo), dirigido pelo brasileiro Fernando Nogari, da Iconoclast, destaca a nova assinatura "Viva a Música" e mostra um grupo de bailarinos amadores que aparentam estar pouco inspirados durante a aula. Uma mudança repentina de música transforma o clima, permitindo que eles se expressem e se conectem uns com os outros em uma dança.

No final do filme, o público descobre que a mudança no som foi causada por uma pessoa fora da sala de aula que acidentalmente conectou o aplicativo da Deezer ao estúdio de balé em vez de seus fones de ouvido sem fio.

A campanha traz as músicas “Kitipo” de Dixson Waz x La Tukiti (feat. Amenazandel) e “Boom Shaka” de Muzi. Segundo a empresa, a escolha reflete o "compromisso contínuo da Deezer em apoiar novos talentos de todo o mundo".

A coreógrafa britânica Sherrie Silver criou as coreografias e trabalhou com o elenco para executar movimentos de dança "excêntricos". Ela já colaborou anteriormente com Childish Gambino, no videoclipe “This Is America.

O comercial será exibido na TV brasileira e francesa e globalmente na mídia digital.

Viva a Música

/