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Viva essa experiência

TIM escala cia. de dança Deborah Colker

12.11.21

A Companhia de Dança Deborah Colker participa pela primeira vez de uma ação publicitária, ao protagonizar nova campanha da TIM, criada pela BETC Havas.

O esforço, que promove o plano pós-pago TIM Black, conta com filme para TV aberta e fechada (assista abaixo) que tem cocriação da própria coreógrafa Deborah Colker e direção de arte de Gringo Cardia. A direção executiva é de João Elias Alvares da Silva.

Trata-se da primeira campanha de TIM Black, desde o seu lançamento para o segmento pós-pago de telefonia, em 2017. O comercial traz a dança contemporânea para ilustrar o movimento do plano, que, segundo a comunicação, evolui na entrega de conteúdos e benefícios para os clientes.

No comercial, dançarinos se movimentam em uma parede de escalada, coreografia ícone do grupo, lançada por Deborah na década de 1990, no espetáculo Velox. Com roupas azuis, os bailarinos se deslocam em um grande cubo. A produção se encerra com o convite: “Traga seu número e viva essa experiência”.

"A Deborah e seus dançarinos não têm medo de ousar nas coreografias, de trazer o novo ao público, liderando movimentos importantes no mundo das artes. Exatamente como a TIM, que está sempre à frente do mercado, com atitude protagonista", compara Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.

"Para nós, é muito interessante enxergar o trabalho de Deborah Colker sob outro ângulo, já que estamos acostumados a assistir aos seus espetáculos na posição de espectadores. Agora, a câmera passeia entre os bailarinos, coreografias e cenografia. E tudo isso é muito rico visualmente porque nos transporta para dentro do filme, para dentro da mensagem", pondera Alexandre Vilela (Xã), vp de criação da BETC Havas.

Além do comercial, o esforço é composto por peças para mídia digital e impressa, spots para rádio e mídia out of home.

Ficha Técnica:

Agência: BETC Havas

Cliente: TIM

Produto: TIM Black

CEO e CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretores de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Alexandre Fernandes, Sabrina Villar, Ana Novis

Criação: Luciana Saldanha, Alexandre Faria, Marcelo de Holanda, Rodrigo Melo, Ivan Simas

Producers: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis, Bibiana Ferraz e Vini Gonçalves

Marcas & Negócios: Marcelo Murras, Bianca Barata, Fabíula Trindade, Juliany Pires, Marina Oliveira

Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes

Diretora e Criadora da Companhia de Dança Deborah Colker: Deborah Colker

Produção: Hungry Man
Direção: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Assistentes criativos: Camila Rocha, Leandro Côrte e Vitória Zamfolini

Business Affairs Manager: Ana Paula Barros e Matheus Rosa

Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello AD: Filipe Francisquini
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci Diretor de Arte: Gringo Cardia

Head of Production: Maran Poian
In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini

Diretora de Produção: Luna Mancini
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira
Montador: Beto Araújo e Ivan Kanter
Finalizador: Murillo Moura e Daniel Amaro
Pós-produtora: Nash
Color Grading: Psycho N’Look

Produtora de Som: Evil Twin Music

Direção e Produção Musical: André Namur, André Cury, André Faria e Murilo Faria

Atendimento / Coordenação de produção: Rafaela Oliveira, Thais Becker, Juliana Tangary

Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Ávila e Paulo Ribeiro

Viva essa experiência

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