arrow_backVoltar

Viva la vulva

Marca de higiene feminina em criação da AMV BBDO

27.11.18

A marca de produtos de higiene feminina Libresse lança campanha que pretende celebrar as vulvas, em todas as suas formas e tamanhos.

"Viva la vulva", que está sendo veiculada na Finlândia e na Dinamarca e será lançada no Reino Unido em março, tem assinatura da Abbott Mead Vickers BBDO.

Dirigido por Kim Gehrig, da Somesuch, o filme de três minutos (assista abaixo) é embalado pela música "Praise You" e mostra uma série de objetos coloridos parecidos com os órgãos genitais femininos - incluindo concha, toranja e biscoito da sorte. Eles aparecem em cena cantando. Há também imagens de mulheres examinando suas partes íntimas.

A comunicação quer promover o gel de banho íntimo da Libresse, ao mesmo tempo em que chama a atenção para o fato de que mulheres e meninas costumam se sentir inseguras sobre suas vulvas. De acordo com relatos da BBC, meninas de apenas nove anos já estão solicitando labioplastia, uma cirurgia para encurtar ou remodelar os lábios da vagina.

Na ficha técnica da campanha estão os criativos brasileiros Caio Giannella e Diego de Oliveira.

 

 

Viva la vulva

/