arrow_backVoltar

Viva Las Venice

Venetian Resort apresenta nova identidade de marca, em campanha

10.03.25

O Venetian Resort Las Vegas apresenta a nova campanha "Viva Las Venice", criada pela agência Preacher.

O comercial surreal (assista abaixo), dirigido pelo cineasta italiano Marco Prestini, traz imagens clicadas pelo fotógrafo Justin Bettman. O resort está revelando simultaneamente uma identidade de marca e logo evoluídos, também desenvolvidos pela Preacher.

Os visuais misturam temas de Veneza e Las Vegas. A paleta de cores é inspirada na bandeira italiana, com bordô profundo, verde esmeralda e cremes. A nova identidade eleva o leão alado da marca e apresenta uma nova tipografia.

Esta campanha é um convite aberto para redescobrir o The Venetian Resort de uma forma totalmente nova", declara Patrick Nichols, presidente e CEO do The Venetian Resort.

O Venetian Resort Las Vegas passou por uma renovação de US$ 1,5 bilhão. O hotel completou 25 anos em maio do ano passado e atualizou os quatro mil quartos das torres The Venetian.

Clube de Criação 50 Anos

Viva Las Venice

/