Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Boticário vai monitorar em tempo real comentários sobre beleza
O Boticário acaba de lançar a ferramenta Espelho da Beleza, nova seção da plataforma "Viva Linda".
A ferramenta pode monitorar mais de 500 mil menções por mês de termos relacionados ao universo da beleza - no Facebook, Twitter e Instagram.
O Espelho da Beleza vai identificar o que as brasileiras estão comentando sobre beleza naquele momento e, como resposta, vamos oferecer ao consumidor conteúdo e experiências dentro de Viva Linda. Teremos um ciclo completo do que chamamos de real time marketing, ampliando ainda mais o diálogo da marca com nossas consumidoras, afirma a diretora de branding e comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
Criada pela W3Haus, a seção será atualizada duas vezes por semana, com um ranking, e com matérias, dicas e tutorias, reunindo o que há de mais comentado no momento.
O Espelho da Beleza faz parte do movimento "Beleza Gera Beleza", promovido pela marca.