arrow_backVoltar

Viva o Samba

Martinho da Vila, Alcione e cia. por Nivea

07.03.14


Assista ao comercial "Espalha", criado pela Giovanni+DraftFCB para a terceira edição do projeto Nivea Viva, agora com foco no samba. 



Ao som de “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha, o filme promove um encontro de gerações ao reunir Roberta Sá, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Alcione, em uma típica roda de samba.



O evento da Nivea contará com shows gratuitos e percorrerá seis capitais brasileiras entre março e maio (Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador e São Paulo).



A campanha é composta também por peças para mídia impressa e rádio.



“Nivea Viva o Samba faz parte da plataforma que tem como objetivo promover acesso à cultura, por meio de tributos a grandes artistas da música brasileira, e agora a um dos gêneros que melhor representa o país”, defende Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea Brasil. 

 



Ficha Técnica:



Título: Viva Samba

Cliente: BDF Nivea Ltda

Produto: Institucional

Agência: Giovanni+Draftfcb

Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Henrique Del Lama, Luiz Kanadani e Marcelo Sato

Art Buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves

Fotógrafo: Mário Daloia

Retoque: Boreal e Hype

Produção gráfica:Edgar Pasotti e Diego Bischoff

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto e Caio Melo

Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Tania Müller, Mariana Mozzaquattro e Isabel Domingues

Planejamento: Raphael Barreto, Lia Bertoni e Alice Alcantara

RTV: Vivi Guedes, Ana Flavia F de Lucca e Karina Bueno

Produtora do filme: Delicatessen

Direção: Georgia Guerra-Peixe

Direção de fotografia: Corpanni

Direção de arte: Jean Louis

Atendimento produtora: Mariana Pinheiro

Montagem: Rodrigo Sobreiro

Pós Produção/Finalização: Clan

Produtora de som: Satélite Áudio

Locutor: Carolina Borelli

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Aprovação do cliente: Tatiana Ponce e Verena Christian 


Viva o Samba

/