Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Andorra alerta para excesso de telas, em campanha
Com o objetivo de ajudar a sensibilizar os jovens ao uso adequado das tecnologias, a Andorra Telecom apresenta campanha para o mercado espanhol, criada pela VMLY&R Espanha.
O esforço publicitário é inspirado na maneira como a tecnologia mudou a forma como enxergamos o mundo
e nos relacionamos com ele - de forma ainda mais evidente entre as gerações formadas por pessoas com menos de 30 anos, para quem o smartphone seria "quase uma extensão das suas mãos", com interações sociais ocorrendo frequentemente nas redes sociais, por meio de jogos e em outros espaços digitais.
A partir do mote "¡Vive más allá de tu pantalla!", a Andorra Telecom pretende convencer os jovens que, embora o celular os aproxime do que está longe, enxergar o mundo pelo que é compartilhado é uma perspectiva limitada e faz com que percam grande parte da experiência que estão vivendo.
O esforço é composto por peças para mídia out of home, impressa e digital, incluindo redes sociais.
Na ficha técnica da campanha está o brasileiro Manir Fadel, CCO da VMLY&R Espanha.
Ficha Técnica:
Anunciante: Andorra Telecom
Campanha: Viva além da sua tela.
Cliente: Meritxell Areny
Agencia: VMLY&R España
CCO: Manir Fadel
ECDs: Daniel Pownall & Adrián Ríos
CDs Eoghan O´driscoll & Eric Bech
Head of Art: Oscar Gutiérrez
Diretores de Arte: Wen Cubas & Geber Luís
Redatores: Eoghan O´driscoll & Meritxel Ruíz.
Ilustrador: Oscar Gutiérrez
Business Lead: Ana Isabel Martín
Planner estratégica: Estefanía Borberg
Produtores: Anna Cuevas, Hogarth WW