Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volvo e Forsman se inspiram em filósofo Alan Waitts
Um discurso do filósofo Alan Watts, de 1959, instando as pessoas a "viver plenamente agora", permeia o comercial "The Get Away Car" (assista abaixo), criado pela Forsman & Bodenfors para Volvo.
Dirigido por Vincent Haycock, da Park Pictures, o filme, captado em Vancouver (Canadá), busca encorajar o público a reconectar-se com suas paixões juvenis, mostrando profissionais de negócios fugindo da cidade e de sua rotina diária, indo surfar ou pescar, por exemplo.
"Esta campanha lembra-nos que agora é a hora de se reconectar com as pessoas e paixões que amamos tanto, e vivermos nossas vidas ao máximo", defende Thomas Andersson, vice-presidente de marketing global do Volvo Car Group.
Ficha Técnica:
Agency: Forsman & Bodenfors
Client: Volvo
Production Company: Park Pictures
Director: Vincent Haycock