arrow_backVoltar

Vivo+Ânima Educação

Vivae apresenta identidade visual

10.08.22

A Vivae, joint-venture entre a empresa de telecomunicações Vivo e o ecossistema de educação Ânima Educação, apresenta sua marca e identidade visual, criadas pela Superunion juntamente com a equipe de Branding & Consumer Insights da Vivo e de Branding da Ânima.

A proposta foi desenvolver uma identidade associada às duas empresas, mas buscando criar, ao mesmo tempo, uma "marca única e com independência".

A nova empresa oferece, por meio de uma plataforma digital, cursos livres de capacitação, com foco em educação continuada e empregabilidade, em áreas como Tecnologia, Gestão, Negócios e Turismo.

Ficha Técnica:

Criação: Shingo Sato, Willams Rocha, Paula Robinson, Gabriel Catte, Amanda Bellani, e Amanda Piva Brito
Direção de criação: Heitor Piffer
Atendimento: Fernanda Calfat

Vivo+Ânima Educação

/