arrow_backVoltar

Voa Coração

Perdigão usa drones em ação de Dia das Mães

11.05.15

Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo (10), a Perdigão promoveu a ação “Voa Coração”, criada pela Ag2 Nurun.

A marca enviou drones com mensagens das famílias, em formato de coração, e uma cesta de produtos até a casa de duas mães escolhidas por meio da interação de seus filhos na página de Perdigão no Facebook.

A cada comentário no post da ação, os internautas recebiam um cartão virtual em homenagem à sua mãe - ao todo foram feitas mais de 1.400 personalizações.

A segunda etapa transportou a experiência digital para o mundo real. O filme, que mostra a surpresa feita às duas mães escolhidas, foi veiculado nas redes sociais da Perdigão no Dia das Mães (assista abaixo).

Segundo Andrea Dietrich, gerente executiva de marketing da BRF, esse tipo de ação traz a marca para um relacionamento mais próximo e individualizado, para fortalecer o posicionamento “Em família tem mais sabor”, da Perdigão.

Em São Paulo, outra ação foi realizada junto ao jornal Metro: exemplares em formato de coração, estilo origami, foram desenvolvidos exclusivamente em Parceria com a Perdigão, e distribuídos no domingo. A publicação, que não conta com edições aos domingos, foi totalmente dedicada às mães, com conteúdo editorial pensado para elas.

Ficha Técnica:

Cliente: BRF — Perdigão
Agência: AG2 Nurun
Diretor de Criação Executivo: Paulo Aguiar
Diretor de Criação Associado: Gustavo Lacerda
Redator: Fidel Lombardi
Diretores de Arte: Aldo Assayag e Lucas Santos
Social Media: Daniel Fioravante e Elisa Gerber
Planejamento: Luciana Bazanella e Aline Guerra
Atendimento: Carolina Aguiar, Rachel Casmala e Danubia Crivelaro
Mídia: Julio Frassei e Debora Melo
Produtora: Media Effects
Drones: Droneview
Aprovação BRF: Andrea Dietrich, Thiago Marques e Vitor Feijo

Voa Coração

/