Você bem

Natura Tododia apresenta linha para cabelos

19.09.24

Natura apresenta campanha, criada pela Africa Creative, que promove a nova linha "Tododia Cabelos". O movimento inaugura um novo momento de comunicação da marca, com o conceito “Natura Tododia é você bem Tododia", destacando o bem-estar oferecido pelos produtos, como cuidado fácil para o corpo e os fios.

O esforço é composto filme para TV aberta (assista abaixo), além de peças para mídia digital e ativação com "influenciadores", como Fernanda Souza, Lore Souza, Camila Fremder, Rob Freitas e Thaynara OG.

A comunicação também conta com peças para mídia out of home nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul.

Com o lançamento dessa campanha, reforçamos nossa conexão com o bem-estar da mulher, expandindo o cuidado que ela já conhece para além do corpo, trazendo agora uma experiência descomplicada e prazerosa também para os cabelos. Esse movimento marca um grande momento para a marca, que convida a mulher a se sentir bem todo dia, de forma leve e acessível”, comenta Joanna Monteiro, coCCO da Africa Creative.

Ficha Técnica:

CRIAÇÃO por AFRICA CREATIVE

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Joanna Monteiro

ECD: Mihail Aleksandrov

Diretores de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk

Criação: Patricia Oliveira, Maria Clara Cardão, Jessyca Silva, Amanda Sousa e João Pedro Oliveira

Talents: Fernando Alonso, Luiz Filho, Rosy Vieira e Vitor Haruno

Co-COO: Verônica Gordilho Araújo

Atendimento: Greta Rodrigues, Bárbara Gamberini, Caroline Lima e Maria Beatriz Rodrigues

Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Caio Augusto, Maria Fernanda Nuncio, Samuel Dourado, Victoria Burin, Elidiane do Carmo e Thais Moreira

CSO: Ana Paula Kuroki

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Thiago Freire

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Karoline Miotti, Juliana Furtuoso

GAFFER: Rogério dos Santos Matias

MAQUINISTA: Werleson Pinheiro dos Santos (Gazo)

VIDEO ASSIST: Waldemar Teixeira da Silva

LOGGER: Luiza de Castro

DIGITAL CREATOR: Alan Rodrigo

PÓS PRODUÇÃO por HUB VFX

DIREÇÃO DE PÓS: Matheus Akkari

SUPERVISÃO DE VFX: Serginho Dimi

FINALIZAÇÃO: Ray Caldas

MONTAGEM: Jon Kadocsa

COR: Bleach

ÁUDIO por ANTFOOD MUSIC & SOUND DESIGN

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO MUSICAL: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Lins

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renato Castro, Christiane Rachel

PRODUÇÃO MUSICAL: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins,

Vinicius Nunes

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Monique Munhoz, Pablo Homem de Mello

FINALIZAÇÃO: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pedro Macedo

APROVAÇÃO CLIENTE NATURA

Tatiana Ponce, Renata Eduardo, Aline Veríssimo, Maisa Delgado, Renato Winnig, Ana Julia Novaes, Aline Aquilino, Fabiana Almeida, Juliana Rosa

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Você bem