Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da Globoplay promove doc de Juliette
A plataforma de streaming Globoplay apresenta campanha para promover a série documental "Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette", protagonizada por Juliette Freire, campeã do BBB21.
Criada pela produtora de tecnologia Bizsys, pela Clear Channel e pela Altermark, especialista em OOH, a ação coloca imagens de cactos, típicos na Caatinga, no Nordeste brasileiro, em algumas das principais ruas do Rio de Janeiro (RJ).
Os cactos cenográficos foram instalados em diferentes peças de mobiliário urbano: em relógios de rua da Clear Channel são vistos cactos de 5 metros de altura, enquanto que em abrigos de ônibus foram estruturados canteiros de cactos na cobertura.
"Nessa produção mobilizamos uma equipe de artistas plásticos e designer, que trabalharam com diferentes materiais - passando por isopor, fibra de vidro, resina, látex, silicone, entre outros - para dar um aspecto realista para as peças", comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.
Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa.