arrow_backVoltar

Vou tte deixar

Comentários nas redes da Dr. Jones viram clipe que cutuca Gillette

17.03.21

Dr. Jones, empresa direct to consumer de beleza masculina, já havia provocado a concorrente Gillette no ano passado (leia e veja aqui) com a campanha "Vamos irritar gigantte", usando duas letras "t" em referência à marca rival.

Agora, a Dr. Jones volta a cutucar com o lançamento do videoclipe "Vou tte deixar" (assista abaixo), criado pela Dark Kitchen Creatives.

O filme é embalado por uma música inspirada por comentários de consumidores postados nas redes sociais, elogiando a qualidade dos produtos e o custo benefício da Dr. Jones e contando sobre a "decepção" com a concorrência.

"Faz parte do modelo de negócios da Dr. Jones ouvir e acompanhar as preferências do consumidor. Saímos do varejo e fomos para a venda direta por esse motivo, cortando intermediários e nos aproximando cada vez mais deles. Esse tipo de postura foi tão bem aceita que recebemos uma enxurrada de comentários", comenta Pedro Bergamo, head of brand da Dr. Jones.

O esforço também conta com versões menores do videoclipe, além de cartazes inspirados na linguagem cinematográfica, stickers e gifs para as redes sociais.

Ficha Técnica:

Cliente: Dr. Jones
Campanha: “Vou tte deixar”
Agência: Dark Kitchen Creatives
Direção de criação: Carlão Fonseca e Guilherme Jahara
Criação: Carlão Fonseca, Guilherme Jahara, Vinicius Maia, Luan Alves e Paulo Feijão
Direção de operações e produção: Clariana Regiani
Gerente de projetos: Carolina Anjos
Produtora vídeo: TRIO
Produção-executiva: Caito Cyrillo
Direção de cena: Cinza
DOP: Cinza
Montagem: Sergio Dinis
Color e Finalização: Sergio Dinis
Motion / Efeitos Visuais: Didê Estúdio
Produtora de som: RAW
Voz solo: Dionisio Dazul
Arranjos e composição: Equipe Raw
Aprovação pelo cliente: Guilherme Campos, Andre Popoutchi e Pedro Bergamo

Vou tte deixar

/