arrow_backVoltar

Vozes da Espera

Rái em campanha para ABTO

04.10.16

Com o objetivo de incentivar a doação de órgãos, a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) apresenta a campanha "Vozes da Espera", criada em parceria com o Grupo Rái.

A comunicação ressalta a angústia de quem aguarda um órgão para transplante e pretende incentivar doadores por meio de mensagens de espera telefônica em grandes empresas, com histórias contadas por pacientes.

Eles tranquilizam o ouvinte dizendo que a espera telefônica será breve, ao contrário da espera de quem aguarda um orgão, que dura anos.

"Muito se fala sobre a doação em si. Mostrar que o tempo é precioso para quem aguarda um novo órgão vai chamar a atenção para este ponto pouco explorado: da longa espera", defende o diretor de criação da Rái, Marcelo Moura.

Confira vídeos com histórias dos pacientes no hotsite Vozes da Espera. No endereço eletrônico também é possível esclarecer dúvidas frequentes sobre a doação de órgãos e declarar-se doador.

Além disso, o site permite que empresas que tenham interesse em colocar as vozes dos pacientes em seus sistemas de atendimento façam o download.

Ficha Técnica:

Agência: Rái
VP Criação: Mauricio Cavalcanti
Diretores de Criação: Marcelo Moura, Mauricio Cavalcanti
Criação: Ben Araújo e Vinicius Bertollini
Diretora de Atendimento: Beatriz Magalhães, Roberta Mendes
Atendimento: Nathalia Toledo
Produtora do Filme: Chasing Elliott Films
Direção: Marcos Alberti
Diretor de Fotografia: Marco Antonio Ferreira
VP Executivo: Renato Vulcano
Produtor: José Eduardo Vulcano
Montagem: Júnior Dantas
Roteirista: Rubens Marinelli
Produtora de Áudio: Hefty
Produtor de Áudio: Edu Luke
Trilha e Captação de Áudio: Renato Zanuto – Dynamic Produções
Finalização: Marssola
Ilustração: Atomic Monkey
Aprovação: Roberto Manfro – ABTO

Vozes da Espera

/