Vozes da Juventude

Txai Suruí e cia. em filme do Pacto Global da ONU

18.08.23

O Pacto Global da ONU no Brasil marca pouco mais de um ano do lançamento do Conselho Jovem com o lançamento de um filme (assista abaixo) produzido pela Surreal Hotel Arts e que conta com a participação dos conselheiros Amanda Costa, Beta Boechat, Deives Picáz, Ivan Baron, Monique Evelle, Paloma Costa, Raull Santiago e Walelasoetxeige Suruí (Txai Suruí).

Eles são vozes ativas sobre temas como mudanças climáticas, proteção do meio ambiente, equidade de gênero, antirracismo, direitos dos povos originários e a não discriminação e inclusão de pessoas com deficiência e LGBTQIAP+.

Dirigido por Ivi Roberg, da Surreal Hotel Arts, o filme mistura falas dos oito conselheiros a versos dos slammers Mel Duarte, Evolutio e Wera MC. Cada slam foi produzido pelos MCs e abordam as temáticas do Pacto Global da ONU no Brasil.

Sempre falamos, aqui no Pacto Global da ONU no Brasil, sobre a importância de agir agora para garantir o futuro do planeta. O Conselho Jovem é a personificação desta fala. Afinal, não há futuro sem a juventude”, declara Carlo Pereira, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil.

Ficha Técnica:

Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Ivi Roberg
COO: Cris Chacon

Produção executiva: Mariana Ricciardi e Milena Trindade
Coordenação Executiva: Mylena Mandolesi e Lu Martins
Gerente Executiva: Marina Torre
Desenvolvimento Criativo: Sol Ômigra, Alex Ulhoa e Vitória Isabela

Direção de Fotografia e Câmera: Anderson Capuano
Direção de Produção: Mylena Mandolesi
Produtora: Alessandra Moreno

Set Responsável: Deborah Costa
Assistente de Câmera: Chico Bento
Técnico de Som: Thiago Leitão

Head de Pós-produção: Bruno Melo
Assistente de Coordenação Pós-produção: Cinthia de Vette
Finalizador: Marcos Camurati
Assistente de Finalização: Leandro Ferreira
Montagem: Raimo Beneditti e Lucas Piloto (Estúdio B.) Nina Serna (Olho de Coruja)

Casa de pós-produção: Warriors VFX

Raull Santiago
Txai Surui

Sabrina Lopes e Serena

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Vozes da Juventude